sábado, 27 de agosto de 2011

Adesivo de unha inteira

Bem, provavelmente você já ouviu falar dos adesivos para unha toda né?! Pois então, eu já tive uma experiência péssima com um desses. Quando eu ainda morava no brasil comprei um daqueles bem baratinhos e não consegui por na unha de jeito nenhum mas  como eu não desisto fácil resolvi tentar de novo só que dessa vez  quem comprou o adesivo foi minha mãe, ela achou esse numa lojinha perto do trabalho dela. Ele é liso , não tem estampas mas eu adorei !!!





Dessa vez foi muito tranquilo por o adesivo, ele não é de papel como o outro que não deu certo, parece ser feito de esmalte assim como os da Sally Hansen.



 Vejam só como ficou :






Gracinha né, vou pedir pra minha mãe trazer mais :)


PS: já estava esquecendo, fiz um vídeo : 




Nenhum comentário:

Postar um comentário