quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Primeira vez , Selinhos + tag

Olá meninas , recebi meus primeiros selinhos e fui indicada para uma tag . Quem me mandou os selinhos e indicou para a tag foi a ♥ Katia Spironelli ♥ do blog Doce Paz Beleza . 
O primeiro selinho é esse fofo aqui :


A regra é repassar para 10 blogs : 



... agora o questionário que veio com o segundo selinho :
1- Nome: Leila Duarte Costa

3- 10 coisas sobre mim:


  1. AMOOOO meu marido ; 
  2. Adoro Coca-Cola, chocolate e pastel de nata ;
  3. Morro de preguiça de estudar francês ; 
  4. Não gosto de bichos, grandes ou pequenos tanto faz  ; 
  5. Não vivo sem doces ; 
  6. Toco violão ;
  7. Tenho muitas saudades de morar no Brasil ;
  8. Faço crochê e bordados ; 
  9. Gosto muito de ouvir o programa Grafitti na rádio 98fm de BH
  10. Preciso começar logo uma dieta ...
4 - Indicando os Blogs:
  • Esmaltes e carimbos
  • Bonekiitah dos vernizes
  • Esmalterapia de fazer estalar o verniz !
  • Esmaltes da má
  • Overdose de esmalte
  • Esmaltes da Kelly
  • Os meus vidrinhos de verniz
  • Esmalte descontrol
  • Na onde dos esmaltes
  • Patricia aprendendo


  • a tag - responder 11 perguntas  enviadas pela Kátia ...
    1- O que vez você se tornar blogueira?
     
    Ah, isso é culpa de uma prima minha que dizia : você tem que fazer um blog...  e  de tanto ela falar acabei fazendo o blog .


    2 - Sobre o que mais fala em seu blog? 
     
    Carimbos 

    3 - Qual seu sonho de consumo hoje?
     
    kkk, meu sonho hoje são as plaquinhas da BM

    4 - Você costuma ficar estressada na TPM? 

    sim , muito , mas não era assim quando mais nova .

    5 - Prefere doce ou salgado? 

    doce ...

    6 - Gosta mais de verduras ou de carnes?

     carnes 

    7 - Qual animal de estimação você tem? 

    detesto animais ...

    8 - Você cuida do seu corpo e saúde? 

    não mas devia ...

    9 - Tem medo de alguma coisa? 

    de ser deportada ...

    10 - Qual sua meta para o seu blog? 

    eu ficarei muito feliz quando tiver muitos seguidores  e muitas visitas 

    11 - Deus para você em apenas uma frase.

    ...

    Minhas 11 perguntas : 


    1. Em que cidade você mora ?
    2. A comida que você mais gosta é ...
    3. Qual programa de tv você não pode perder ? 
    4. Qual país você gostaria de conhecer ?
    5. Você fala ou gostaria de aprender outra língua , qual ?
    6. Quanto você já gastou de uma vez com esmaltes e coisas para unhas ... ?
    7. O seu namorado ou marido diz que você tem esmaltes demais ? (0 meu sempre reclama ... ) 
    8. Que tipo de musica você ouve ?
    9. Você prefere o dia ou a noite ? 
    10. Você gosta de cozinhar ou prefere um sanduíche ?
    11. Complete a frase : Não morro sem ...

    As indicadas para responder a tag :


      Marina  - Bonekiitah dos vernizes
        Mari - Esmaltes da má
          Sarah - Overdose de esmalte
            Kelly - Esmaltes da Kelly
              Catarina - Os meus vidrinhos de verniz
                Ana - Esmalte descontrol
                  Mayara - Na onde dos esmaltes
                    Patricia - Patricia aprendendo

                    kátia , muito obrigado pela indicação e me desculpe se não fiz  direito , é minha primeira vez e não sei bem como fazer essas coisas pelo menos eu tentei kkkk  . Se tiver alguma coisa errada me avise que eu concerto, ok ? 

                    Beijinhos  !!!

                    6 comentários:

                    1. Leila se saiu muito bem, é isso mesmo amiga!
                      Gostei de mais das suas respostas e das novas perguntar.
                      Arrasou!
                      Beijos

                      ResponderExcluir
                    2. Parabéns pelo selinho... também recebi esse mimo da Katia, e logo postarei lá com a tag...
                      Beijos!!!

                      http://nailmypassion.blogspot.com.br/

                      ResponderExcluir
                    3. Leila obrigada por lembrar de mim, adorei.
                      Beijo

                      ResponderExcluir