segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais um esmalte que serve para carimbar ...

Olá meninas , passaram bem o fim de semana ? eu passei bem mas com muito frio  vejam só como anda o tempo por aqui : 



Pois é tá frio demais e eu ando com uma preguiça... mas deixa isso pra lá e vamos ao que interessa : esmaltes !!! outro dia usei para carimbar mais um esmalte que não foi feito pra isso mas que serve muito bem , é o 04 unexpected galaxy da coleção Color and Change da essence e eu achei que ele carimbou muito bem. 


Plaquinha SE-18

Bom meninas , por hoje é só e me desculpem por andar um pouco sumida mas ando tratando da decoração de natal aqui de casa e como eu gosto de fazer tudo tô um pouco sem tempo mas não vou abandonar vocês não tá ?! 

Beijinhos !!!

2 comentários:

  1. Leila amei a sua carimbadinha.... essas estrelinhas ficaram show, agora essa fotos geladas eu odiei, rsrsrs frio é péssimo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk se vc que tá ai longe odiou imagina eu que moro aqui nesse frio ... Bjs

      Excluir