terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mais uma de natal ....

Olá meninas !!! Hoje vim mostrar pra vocês mais uma unha de natal mas dessa vez eu não gostei , tanto que tirei as fotos e limpei a unha   ... não gostei mas vou mostrar pra vocês mesmo assim , acho que a ideia é boa mas eu não executei bem . Vamos as fotos :




E agora umas fotos da decoração de natal da minha casa  :


Sinos de crochê que eu mesma fiz  para por na porta ...

Adicionar legenda

Presépio que o meu amor  fez  ...


Coloquei festão nas janelas também mas não tirei foto porque tenho que ir lá fora pra fazer isso mas não vou  pois não estou com vontade de congelar ....   

 Bom meninas por agora é só , beijinhos !!!

4 comentários:

  1. Sua árvore ficou linda... eu gostei também das unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado , eu queria ter decorado mais a casa toda mas meu marido quase morria toda vez que eu falava que precisava comprar mais alguma coisa pra decorar a casa , ai acabei deixando assim mesmo ... agora as unhas , ela poderiam ter ficado melhor mas ando sem criatividade ... Beijinhos !!!

      Excluir
  2. Obrigada pela visitinha e volte sempre.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir