segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Doida por ti

Olá meninas , como vão ?  Vocês gostam de novelas ? eu ultimamente tenho visto só novelas portuguesas e tem uma que estou gostando muito que se chama Doida por ti  e nessa novela tem uma personagem que usa um esmalte roxo lindo , que eu não sei qual é , eu gostei tanto que fui logo ver na minha caixinha se tinha algo parecido para usar e matar a vontade de usar um esmalte roxo como a Soraia  e vejam só que roxo lindo : 


bom , pra variar a câmera não quis ligar e tirei as fotos com o tel  :(   ...  ah esse brilho é do esmalte mesmo viu! não passei nem uma gota de TC . Esse esmalte não tem marca definida , eu comprei um chinelo e vieram três esmaltes , falei deles aqui  . Passei o fim de semana todo assim mas hoje não resisti e carimbei uns guardas chuva pois o dia tá feio e chovendo ...





Ficou tão bonitinho , pena que a câmera não funcionou .Beijinhos e até mais !!!!

2 comentários: