segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E mais uma vez ... M65

Bom dia meninas !!! Desculpem o sumiço dos últimos dias mas mais uma vez a culpa foi da neve... é que o trabalho do meu marido é na rua  instalando os cabos de telefone e por causa da neve ele não foi trabalhar por uns 15 dias e com ele em casa eu não consigo fazer nada, ele detesta que eu fique na net quando ele tá em casa . Bom mas vamos ao que interessa : as unhas . Hoje vou mostrar pra vocês uma unha que fiz a alguns dias , eu amei e espero que vocês gostem também :



Como base usei o Maria Mole da coleção doçura da fina flor e para carimbar usei uns esmaltes da Claire's que tem cheiro de fruta e a plaquinha M65 da konad , eu adorei o resultado só o que não gostei foi do cheiro doce que ficou na mão ...

Por hoje é só meninas , uma ótima semana a todas !!!!

4 comentários:

  1. Bom dia florzinha.
    Lindo e meigo,gostei

    Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa estampa é mesmo linda, impossível enjoar..
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir