sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olha eu aqui !!!

Olá meninas passaram bem as festas ? eu estou muito bem mas com uma preguiça ...  não sei o que tá acontecendo comigo mas ando numa preguiça enorme e já peço desculpas pelo meu sumiço e prometo que já tô espantando essa preguiça pra voltar com força total mas não agora , só em fevereiro . Estou pensando em mudar a cara do blog , dar uma renovada ... e até lá vou assim devagar quase parando mas eu juro que faço pelo menos um post por semana , pra vocês não morrerem de saudade de mim kkkk ... mas agora chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa : unhas !!! Hoje pintei as unhas com um esmalte branco e carimbei com um roxinho com cheirinho de uva ( eca !!! ) . Eu não tô gostando muito desses esmaltes com cheiro mas esse é bom pra carimbar, então finjo que não tô sentindo cheiro nenhum e mando brasa rsrs .  A plaquinha de hoje foi mais uma vez a m65 : 



... como vocês já devem ter percebido, as fotos estão ruins ...  pois é tirei fotos com o celular  de novo , afff !!!   a câmera não quis funcionar hoje  mas como eu já estava com saudade de vocês resolvi mostrar essas mesmo. Me desculpem !!! 

Ahhh , vocês devem estar se perguntando : mas e as unhas de natal e ano novo ? a correria foi tanta aqui em casa que nem consegui parar para fotografar as unhas mas vou dizer uma coisa : vocês não perderam nada não tive tempo para fazer grande coisa . Bom vou ficando por aqui hoje, volto assim que der . Beijinhos a todas !!!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo, acredita que nunca usei essa estampa, nossa preciso usá-la urgentemente, ela é linda.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade , essa estampa é linda use assim que puder . BJs !!!

      Excluir