sexta-feira, 1 de março de 2013

Um degradê diferente ...

Olá meninas tudo bem ? Hoje vou mostrar pra vocês um degradê diferente que vi outro dia e resolvi tentar. Na verdade não é tão diferente assim  mas achei muito legal e decidi  experimentar . Vejam as fotos e me digam o que acharam : 






Legal né ? eu adorei e nem ache difícil fazer apesar de demorar um pouco pra fazer ... mas se você tiver paciência dá certo . Tem um vídeo ensinando fazer , o vídeo está em inglês mas o que importa são as imagens ...




E agora os esmaltes que usei : 

Na ordem : Play it coral da H&M  /   007 da Yesensy   /   L 15 da Make me up DCC   /  fitinha para decoração  /   e base, top coat ou sei lá o que é ... ( não está escrito no rotulo se é base ou TC  ... ) da Cresy  a unica coisa que diz é que é Hipoalergênico ...

Ah , aqui vai também uma foto do Play it coral sozinho : 


 Bom meninas , espero que tenham gostado. Um ótimo fim de semana a todas !!! BJs

6 comentários:

  1. Leila que lindo e diferente vou tentar fazer com certeza.
    Você acertou em cheio na escolha das cores.

    BjooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !!! tente fazer mesmo dá um pouco de trabalho mas compensa. Eu gostei tanto que qualquer dia vou tentar de novo. Bjs !!!

      Excluir
  2. Leila, você arrasou nessa mani, adorei esse efeito degradê.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. 0i gente nao poderia deixar de postar um comentario aqui no blog da minha irma ela trabalha muito bem, e esta unha ficou muito LINDAA!!Parabens,amei,beijos!

    ResponderExcluir