terça-feira, 1 de abril de 2014

Love Me 203 + Claire's SUMMER BALL

Bom dia meninas !!! o esmalte de hoje eu comprei em Portugal em 2012 . Comprei em uma loja dos chineses não lembro exatamente quanto custou mas sei que foi menos de um euro . Esse eu comprei para dar para minha irmã e dei , mas a uns dias atrás ela resolveu se livrar de alguns esmaltes  e eles vieram todos morar na minha caixinha e entre eles estava  esse que na época eu me arrependi muito de não ter comprado um pra mim . Adoro essa cor e não tenho nada a reclamar da qualidade do esmalte , fácil de passar fácil de limpar ...  

Love Me  nº 203

Usei ele assim por um dia e depois passei um Glitter pra ver como ficava e acho que ficou bom. 

Claire's SUMMER BALL


Beijinhos e um ótimo dia  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário