quarta-feira, 2 de abril de 2014

O esmalte do dia - Catrice Back to Black

Bom dia meninas !!! Hoje quando entrei no Loucas por esmaltes para ver o que estava rolando por lá e encontrei o blog de cara nova e com uma nova aba muito legal : Que esmalte eu uso ?
Eu muito curiosa fui logo ver o que era e descobri que é um " gerador de sugestões de esmalte" . Então resolvi testar e vejam o esmalte que ele me sugeriu : " Coloca um cinza cor de ratazana pastel metálico " . Bem, não sei se acertei na cor mas  adorei a brincadeira e com certeza volto lá mais vezes pra ver o que esse gerador me sugere .

Catrice Back to Black


E ai o que vcs acharam ? acho que cinza cor de ratazana e metálico ok ,mas pastel só no anelar por baixo da carimbada ... 

Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário