segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mais um Glitter malvado :(

Olá meninas, bom dia !!!   Bem, hoje trago para vocês mais um esmalte com Glitter : 



Alguém me diz PELO AMOR DE DEUS como é que faz pro esmalte com Glitter ficar bonito  ? Sinceramente eu não sei o que fazer , já tentei de tudo e nada fica bom de verdade ...   Não sei se o problema é comigo ou com o esmalte . Quando vi esse esmalte na loja achei que ele ficaria bem legal e só não trouxe as outras cores porque meu marido como sempre ficou reclamando  e achei melhor não brigar com ele por causa de um esmalte  e agora até agradeço a chatice dele que me ajudou economizar . Chegando em casa corri para testar o esmalte e logo de cara já não gostei porque descobri que ele é ralo e precisaria de muitas camadas para cobrir bem a unha. Mas até tudo bem , não seria o primeiro  esmalte ralo da minha vida e não seria o ultimo ... Mas o Glitter malvado que mora  dentro do vidro parece que não gosta de mim  e sempre que vem pra minha unha fica feiooo e sinceramente já estou pensando em desistir de esmalte com Glitter   =(
Eu não sei se tem no you tube um vídeo ensinando usar esmalte com Glitter , já procurei mas só acho vídeo de gente ensinando tirar Glitter e não passar . 
Ah, AQUI tem um link para o site de marca . Não estou dizendo que a marca seja ruim, apenas  estou dizendo que os esmaltes com Glitter me ODEIAM . 

Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos e boa semana !!!

11 comentários:

  1. Não vi nada de feio, ao contrário, achei lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Usar glitter é mesmo complicado, mas adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , eu não gostei muito mas vou tentar usar ele de novo pra ver se gosto .
      Bjs

      Excluir
  3. Glitter mais antigos são chatos os atuais nem tanto.
    Linda cor.
    Obrigada pelas visitas, não pude retribuir porque estava no hospital.
    Mas agora de volta tudo normal.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ai Leila eu achei tão lindo este esmalte nas suas unhas!!!
    Dá uma chance pra ele vai!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pode deixar que vou dar mais uma chance ... :-)

      Beijinhos

      Excluir
  5. Eu amei sua esmaltação!
    O segredo do glitter é o acabamento com top coat! Eu uso base glitter da 5cinco e Seche Vite! Mas o Geloous da Orly também substitui a 5cinco!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia !!! Obrigado pelas dicas assim que puder vou comprar outro top coat , talvez eu consiga encontrar esse da Orly por aqui .
      Beijinhos e muito obrigado !!!

      Excluir