quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cliché Tropical + Cliché Linho + Tatuagem

Olá meninas bom dia  !!! 
 Hoje venho mostrar dois esmaltes de uma só vez :-)  o Tropical e o Linho da Cliché , eu adoro essa marca acho a qualidade dos esmaltes muito boa e eles tem sempre cores lindas !!!   




Aqui o Tropical sozinho : 


O  Tropical cobre com duas camadas e secou bem rápido.

 ... e aqui com o Linho:


O Linho é transparente e acho que dá pra usar por cima de qualquer cor. Acho também que ficará muito bonito e delicado sozinho , qualquer dia vou experimentar ... 
Amei os dois esmaltes e achei que ficou uma bela combinação mas não aguentei ficar muito tempo assim e logo coloquei uma tatuagem : 



Gostei bastante do resultado mas da próxima vez vou prestar mais atenção e colocar os desenhos iguais ... 

Por hoje é só meninas , beijinhos !!!

14 comentários:

  1. Leila ficou muito legal gostei muito da tatoo!!

    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !!! ando viciada nessas tatuagens , são tão práticas ...
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaamei o Tropical! Verdinho lindo demais! *_______*
    A mani ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né , eu devia ter comprado logo dois ...
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  3. Que lindas amei
    tenho quase toda essa colecção dessa marca linda
    beijinhos
    cantinhodasofias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se eu pudesse comprava todos os esmaltes dessa marca ... são lindos !!!
      Bsj e bom dia !!!

      Excluir
  4. Achei bem lindo os dois, tanto o tropical sozinho como com o charme do linho, eu usaria em cima de qualquer cor, fica muito lindo.
    Acho que as tattoos ficaram ótimas, não precisa ser igual não, fica lindo!
    Beijos

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá pra usar em cima de qualquer cor ... não prestei atenção na hora de cortar as tattoos e ficaram diferentes , e isso me incomoda um pouco .Acho que tenho TOC gosto de tudo igual, se fica torto ou um pouco diferente tenho vontade de arrancar tudo e fazer de novo rsrs
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  5. Que gracinha esse verde, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei ele , posso até estar enganada mas achei ele parecido com o Aflição da Gio Antonelli ...
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  6. Linda combinação adorei
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Que bom que vc gostou !!!
      Obrigado pela visita , beijinhos !!!

      Excluir