sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mavala nº 30 - México

Olá meninas tudo bem ? 

Hoje temos aqui no blog um esmaltinho muito bonito que andava jogado pelos cantos lá na casa da minha mãe ...


Tão maltratado coitado ... minha mãe ganhou esse esmalte a muito tempo mas como não usa cores escuras deu ele pra minha irmã mas não sei porque ela não ligou muito pro esmalte e deixou ele lá jogado no meio das bagunças dela, então eu muito esperta no outro dia disse : e então, esse esmalte aqui , você não usa ? kkk ela disse que eu podia ficar com ele se quisesse porque ela não ia usar ...  dei pulinhos de alegria né !!! não tinha nenhum dessa marca e não teria nunca se não fosse ganhado . 
Eu achei muito lindo esse esmalte roxo com um brilhosinho azul (é azul mesmo ? sei lá ...), infelizmente esse brilho azul não aparece muito nas unhas :-(  . Outra coisa que me decepcionou foi o fato de precisar de 3 camadas para cobrir bem a unha . Não sei se ele é assim mesmo ou se foi só o meu que se revoltou por ter ficado jogado pelos cantos e resolveu ficar difícil de passar . Bem seja como for, ele é muito bonito e a partir de agora será muito bem tratado,eu juro !!! 


Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos e bom fim de semana !!!

14 comentários:

  1. Mt lindo msm, esperta vc heheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs o mundo é dos espertos ...
      Obrigado pela visita . Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  2. Bonita cor , acredita que tenho a marca e nunca usei.
    Preciso coloca-lo na fila..kkkk
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu até entendo vc nunca ter usado , temos tantos esmaltes que acabamos deixando alguns de lado . mas aproveita agora que vc se lembrou dele e usa , quero ver ...
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  3. Eu tenho ele e é um pouco ralo mesmo. =[
    Nem achou ruim de ter raptado o bonito, né? Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uma pena ela ser ralinho, mas o tom é lindo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma pena ser ralo ...
      Obrigado pela visita . Beijinhos !!!

      Excluir
  5. Sou super fã da marca e essa cor é muito chique, ainda mais com esse acabamento!
    Que pena ele ter precisado de três camadas, até hoje minha experiência com os Mavala foram ótimas!
    Desculpa pelo sumiço!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pena mesmo precisar de tantas camadas ... Não se preocupe com o sumiço :-)
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  6. Muito lindo! Pena que é ralo, né?
    Também não tenho nenhum da marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma pena ser ralo , mas vou dar mais uma chance pra ele qualquer dia deses ...
      Quem sabe qualquer dia você ganha um também rsrs
      Bjs ebom dia !!!

      Excluir