sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Unha para o fim de semana

Olá meninas bom dia !!!

A mani de hoje é inspirada naqueles pirulitos coloridos que são puro açúcar e que ninguém  resiste rsrs 


Aposto que alguém ai pensou : pirulito é coisa de criança !!!    Ah , pois eu não quero nem saber se é coisa de criança ou se engorda ... eu adoro essas coisas :-)

As cores da mani não são exatamente iguais as do pirulito mas acho que ficou bem legal :


Quando vi essa estampa da placa QA98 a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o pirulito colorido, eu precisava mesmo fazer essa mani.

Aqui a placa :


Só pra lembrar , essa placa veio da Born Pretty Story e se vocês usarem o código da imagem abaixo tem 10% de desconto nas compras . 


Ai, só mais uma coisinha , tem umas placas novas lá na Born Pretty Store que estão tão lindas ... 

Espero que vocês tenham gostado da mani. 
Beijinhos e bom fim de semana !!!
  

8 comentários:

  1. Que lindas amei a unha
    beijinhos e um bom fim de semana ~
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :-)
      Obrigado pela visita !!!
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que vc gostou :-)
      Obrigado pela visita !!!
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que vc gostou :-)
      Obrigado pela visita !!!
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  4. Super delicadas e lindas... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :-)
      Obrigado pela visita !!!
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir